noticias815 Seja bem vindo ao nosso site ESTAÇÃO DO CARNAVAL!

Superliga

União de Jacarepaguá lança enredo e apresenta equipe.

Publicada em 10/06/2024 às 13:57h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia União de Jacarepaguá lança enredo e apresenta equipe.  Compartilhar a noticia União de Jacarepaguá lança enredo e apresenta equipe.  Compartilhar a noticia União de Jacarepaguá lança enredo e apresenta equipe.

Link da Notícia:

União de Jacarepaguá lança enredo e apresenta equipe.
 (Foto: União de Jacarepaguá/Divulgação)

Um domingo de muita emoção para ficar registrado nos corações dos sambistas da verde e branca de Campinho. Com casa cheia, a União de Jacarepaguá fez festa para lançar o seu enredo e apresentar a sua diretoria e segmentos para o Carnaval de 2025. Reeditando o ano de 2002, a escola vai trazer para a Intendente Magalhães “Asas: sonhos de muitos, privilégio de poucos, tecnologia de todos”, sobre os infinitos desejos do homem de voar.

A curiosidade é que, para 2025, o carnavalesco e o coreógrafo da comissão de frente são os mesmos. Jorge Mendes retorna à agremiação relembrando um desfile tão querido pela comunidade: “Eu comecei aqui em 1998 e meu último carnaval foi em 2002. Estou muito feliz em voltar 23 anos depois. Esse enredo vai ganhar uma nova leitura e já estou trabalhando nele desde fevereiro. Vamos reviver a saga de Pégaso e mostrar que o homem venceu”. Na abertura do desfile, Márcio Vieira também vai recriar esse momento, desta vez, ao lado de Fabrício Ligiero.

Os compositores Luizinho Oliveira, Alexandre Valle, Henrique Guerra, Hélio Sabino e Ulisses estiveram presentes e a letra do samba ganhou algumas adaptações na segunda parte. Em um discurso aguerrido, o intérprete José Paulo Miranda, pediu que os componentes dessem as mãos e repetissem juntos “quero ganhar o carnaval 2025 e preciso de você”. Outro ponto alto da noite foi a bateria de mestre Marquinhos e as performances do rei de bateria John Avelino e de Amanda Mattos, madrinha vitalícia da agremiação.

De olho na Sapucaí, a escola investiu em novos contratados que também foram apresentados durante o evento. Júlio Fonseca assume a direção de carnaval, em duplo expediente com a Portela; Alexandre Magrão assume a direção de harmonia, também em jornada dupla com a Vila Isabel; e Fábio Júnior chega para formar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, ao lado de Natália Monteiro. Há quase 30 anos à frente da gestão da União de Jacarepaguá, o presidente Reinaldo Bandeira fez um um discurso esperançoso ao lado dos presidentes de honra Leandro Campos e Gustavo Teixeira.

A festa ficou completa com o show das escolas convidadas. Portela, Estácio de Sá, Tradição e Vizinha Faladeira encerraram a noite em grande estilo. A União de Jacarepaguá será a quinta a desfilar, no domingo de carnaval, pela Série Prata na Intendente Magalhães.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 1679
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - ESTAÇÃO DO CARNAVAL - Convergencia Producao Audiovisual LTDA | Taxiando Producoes CNPJ 07.811.330/0001-06